Verdade revelada! Veja como morreu a influenciadora Anna Poly, que estava com 3 homens em hotel
Anna Poly estava em um hotel no Rio de Janeiro
Anna Poly estava em um hotel no Rio de Janeiro
A influenciadora Anna Beatriz Pereira Alves, mais conhecida como Anna Poly, morreu na última semana em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ela, que era criadora de conteúdo adulto, tinha de 27 anos, e estava em um hotel com três homens e caiu da varanda do estabelecimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado, que vai determinar se a queda foi acidental ou criminosa. De acordo com o Terra, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense colheu depoimentos de funcionários do espaço e dos tais homens.
Além disso, os responsáveis pelo caso recolheram as imagens das câmeras de segurança do endereço e já estão analisando o conteúdo delas.
Os investigadores ouviram os três homens que estavam com ela no momento do incidente nessa quinta-feira, 30. Um deles é um amigo próximo da influenciadora, inclusive, os dois, trabalhavam juntos.
Na manhã deste domingo (2), passageiros de um voo da United Airlines viveram momentos de tensão no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, Texas. Durante a decolagem, um dos motores da aeronave apresentou chamas e fumaça, forçando uma evacuação emergencial na pista. O incidente ocorreu pouco depois das 8h30 no horário local (5h30 no horário de Brasília) no voo 1382, que tinha como destino Nova York.
Segundo imagens compartilhadas nas redes sociais, o fogo teria se originado na asa direita do Airbus A319. A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) informou que 104 passageiros e cinco tripulantes foram retirados com segurança, sem registro de feridos. O procedimento de evacuação utilizou escorregadores de emergência e escadas, e todos foram transportados de ônibus de volta ao terminal.
De acordo com um comunicado da companhia aérea, a tripulação detectou um alerta no motor, interrompendo imediatamente a decolagem. A United Airlines providenciou outra aeronave para que os passageiros pudessem seguir viagem, com decolagem programada para as 14h (horário local). Um vídeo divulgado pela emissora KPRC-TV mostrou um passageiro registrando o momento em que as chamas eram visíveis na asa do avião.
No áudio da gravação, é possível ouvir uma voz aflita pedindo pela evacuação imediata. A preocupação com a segurança aérea tem aumentado nos Estados Unidos após recentes acidentes fatais. Em Washington D.C., uma colisão entre um jato comercial da American Airlines e um helicóptero militar resultou em várias vítimas. Em outro caso, um jato particular caiu em uma região movimentada da Filadélfia, causando sete mortes.
Leia também: Sobreviveu! Mãe que salvou família de avião em Ubatuba tem estado de saúde revelado