Vai desestabilizar? Corinthianos querem usar Bruna Marquezine para abalar Neymar em jogo; entenda

Neymar Jr. e o Santos irão enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, 12

Neymar Jr., Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar Jr., Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 12, o Santos, que trouxe Neymar de volta ao time, enfrenta a equipe o Corinthians na Neo Química Arena. A partida, válida pela primeira fase do Campeonato Paulista, promete render algumas polêmicas.

Publicidade

Isso porque, nas redes sociais, torcedores do Timão sugerem usar o nome de Bruna Marquezine para “desestabilizar” o jogador santista.

No X, antigo Twitter, diversos perfis dedicados ao Corinthians tem divulgado uma sugestão pra lá de inusitada: eles querem criaar um mosaico, para ser usado durante o jogo, citando a atriz Bruna Marquezine, atual namorada de João Guilherme e ex do atleta.

“Mosaico pra desestabilizar o Neymar: A Bruna Marquezine não te ama mais”, sugeriu um torcedor com mais de 190 mil seguidores.

Nos comentários, a ideia dividiu opiniões.

Publicidade

“Falta de respeito com a esposa grávida. Tomara que ele marque uns dois gols nesse timinho de quinta”, disse uma internauta;

“O cara tá casado com uma muito mais linda que a Bruna, tem uma filha linda com ela e vocês nessa mentalidade de 5ª série”, criticou outro;

“Torcidas organizadas do Sport Club Corinthians Paulista, vocês têm apenas uma missão”, pediu um terceiro.

Publicidade

Neymar Jr. namora com Bruna Biancardi, de que está grávida da segunda filha do casal, que se chamará Mel. Eles já tem Mavie, de 1 ano. O craque também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com a influenciadora Carol Dantas, e de Helena, de seis meses, com a modelo Amanda Kimberlly.

Veja:

Leia também: Eles mentiram? Alane Dias e José Loreto são flagrados em clima de romance após boatos de término

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades