Uma funcionária de uma casa lotérica de Taguatinga, no Distrito Federal, foi flagrada pela câmera de segurança, que fica acima da cabeça, furtando o bilhete premiado. Nas imagens, a vítima procura a atendente e entrega o bilhete, para que ela possa conferir o resultado.
Após conferir no sistema, a funcionária diz que não foi premiada e pergunta se pode jogar o papel no lixo. O cliente diz que sim e a moça simula que rasgou e jogou o bilhete. No entanto, ela esconde debaixo da mesa e pega logo depois que a pessoa deixa o local.
O vídeo mostra o momento em que ela confere mais uma vez os números e circula aqueles que foram sorteados. Em seguida, guarda no bolso da calça. A verdade é que a vítima acertou os números e conquistou o prêmio de R$ 34 mil.
Foi o primeiro furto?
Ao chegar em casa, a cliente notou que algo estava errado, conferiu os números novamente, e abriu um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia. Em depoimento à polícia, a funcionária confessou o crime e disse que fez algo semelhante com outro bilhete da quina, mas com um valor menor, de R$ 400.
Leia mais: Qual o segredo dela? Ex-BBB Paulinha Leite fatura de novo na Mega da Virada