Tragédia! Passageiro morre após cair da escada de avião

Passageiro do voo 3082 da Latam caiu da escada ao desembarcar da aeronave e morreu; saiba detalhes do caso trágico

Passageiro da LATAM morre - Reprodução/Redes Sociais/ASP
Passageiro da LATAM morre – Reprodução/Redes Sociais/ASP

Marco Antonio D’Amico, de 67 anos, morreu na noite de domingo, 19/01, após passar mal e cair da escada de desembarque de avião. O homem era um dos passageiros que estavam a bordo do voo 3082 da Latam, que saiu da capital paulista rumo ao Aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Publicidade

A equipe da Seção Contraincêndio da ASP realizou o atendimento imediatamente e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado no mesmo momento. Contudo, apesar dos esforços de reanimação, o passageiro já estava sem sinais vitais”, disse a Aeroportos Paulistas em nota enviada ao LeoDias.

Ainda mais, de acordo com as informações, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. A LATAM se pronunciou sobre o assunto e lamentou a morte trágica de Marco, que era auditor fiscal na Delegacia Regional Tributária de São José do Rio Preto.

Empresa aérea se pronuncia

“A LATAM se solidariza com os familiares do passageiro que necessitou de atendimento médico logo após o desembarque do voo LA3082 (São Paulo/Congonhas-São José do Rio Preto) no domingo (19/1). A companhia solicitou a assistência imediata dos Bombeiros e do SAMU na localidade. Como consequência do ocorrido, o voo LA3087 (São José do Rio Preto – São Paulo/Congonhas) programado para as 19h05 decolou às 21h36 (hora local), e foi oferecida a assistência necessária aos passageiros afetados. A companhia reitera o seu compromisso com a segurança, o bem-estar e a assistência aos seus clientes”, dizia a nota.

Leia mais: Veja quem era Rodolfo Favero, cantor sertanejo que morreu aos 33 anos

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sinafresp (@sinafresp)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.