Tragédia! Pai confessa ter arremessado filho de 5 anos de uma ponte e é preso

Pai é preso após arremessar filho, de apenas 5 anos, de uma ponte; antes disso, ele tentou matar o menino de outra forma

Pai joga filho da ponte - Reprodução/Marcelo Ribeiro
Pai joga filho da ponte – Reprodução/Marcelo Ribeiro

Theo Ricardo Ferreira Felber, menino de 5 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 25/03, após ser arremessado de uma ponte em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, pai da criança, confessou o crime e foi preso.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, o homem se apresentou de forma voluntária à Brigada Militar poucos minutos após cometer o crime. De acordo com o G1, ele admitiu ter jogado o filho no rio Vacacaí. Agora, uma investigação está sendo realizada pelo Instituto-Geral de Perícias para descobrir se Theo ainda estava vivo na hora da queda.

Primeira tentativa deu errado!

Ainda mais, o delegado Daniel Severo contou que, no dia anterior à morte da criança, o pai tentou tirar a vida dele, mas não conseguiu. Por isso, no dia seguinte, andou pela cidade à procura de um lugar ‘ideal’ para cometer o crime. O percurso foi registrados por câmeras de seguranças, onde Tiago aparece em uma bicicleta com a Theo na frente.

A polícia segue investigando o caso, mas suspeita é de que o homem tirou a vida do filho para se vingar da mãe do menino.

Leia mais: Famoso cantor morre após fazer show; veja quem era

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.