Tragédia! Morre ex-big brother aos 46 anos; veja a causa
Ex-BBB fez uma revelação dias antes de morrer
Ex-BBB fez uma revelação dias antes de morrer
O ator e ex-BBB inglês Paul Danan, que integrou o elenco da novela britânica “Hollyoaks” e fez parte de programas como o “Celebrity Big Brother”, morreu aos 46 anos.
Nas redes sociais, a empresa que agenciava Danan, Independent Creative Management, comunicou o falecimento. A causa, no entanto, não foi divulgada.
“É com pesar que compartilhamos a trágica notícia do falecimento de Paul Danan com apenas 46 anos. Conhecido por sua presença na televisão, talento excepcional e gentileza inabalável, Paul era um farol de luz para muitos. Sua partida prematura deixará vazios insubstituíveis na vida de todos que o conheceram”, escreveu a empresa na publicação
Na postagem, a equipe pede “respeito e privacidade para a família, amigos e colegas” e finalizou afirmando que “nenhum outro comentário será feito neste momento”.
Danan interpretou o personagem Sol Patrick em “Hollyoaks”. Além do “Big Brother” de celebridades britânico, ele também participou do programa “Celebrity Love Island”.7
Nos últimos meses de vida, o ator revelou que lutava contra o vício pelo vape. “Estava subindo as escadas, usando o meu vape, aí perdi o ar e desmaiei”, relatou Paul na ocasião.
“A minha família chamou uma ambulância e me fez massagem cardíaca, aí a polícia chegou e me levou para o hospital antes dos médicos. Fui entubado na CTI, acabei com pneumonia. A minha família me contou que eu quase não sobrevivi na primeira noite, tive muita sorte”, continuou.
A média o alertou sobre o uso do vape: “Ela foi dura comigo. Ela me disse, ‘Paul, você não sabe como isso foi sério, você precisará de oxigênio daqui para frente’. Ela disse que eu corria risco de ficar preso a um tanque de oxigênio para sempre se voltasse a fumar“, disse o ex-BBB, que usou o vape como esperança de largar o vício no cigarro.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Filha do cantor Leandro relata experiência sobrenatural com o pai: ‘Ele me disse’