Titi Müller revela mudança para o interior: ‘Vamos criar os nossos filhos lá’

A apresentadora comprou um terreno no interior para que o primogênito, Benjamin, cresça com mais liberdade 

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

A apresentadora comprou um terreno no interior para que o primogênito, Benjamin, cresça com mais liberdade 
Titi Müller - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora Titi Müller revelou que mudará com a família para um sítio. Ela contou que a vontade surgiu por conta de visitas ao um amigo que mora em um sítio na Serra da Mantiqueira. Aos poucos, Titi e o marido, o músico Tomas Bertoni, perceberam que era um bom local para morar.

"Surgiu a oportunidade de comprar esse terreno, que é grande e vamos dividir com vários amigos. Nossa ideia é também ficar entre lá e cá. É um lugar lindo! Tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza, e fica a duas horas daqui", contou.

Titi e Tomas são pais de primeira viagem e estão empolgados com a nova experiência. Benjamin nasceu no início do mês de junho e foi um dos motivos que intensificou a vontade de se mudar. “O bebê só acelerou uma vontade que já existia. Acabou coincidindo de ser tudo junto, uma conjunção astral: a gravidez, a pandemia e o terreno. Veio tudo junto bem organicamente, acho que era para ser mesmo", explicou.

"Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados”, falou a apresentadora.
 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 23:02:28 (1056798).