famosos   / Tá chegando a hora!

Tiago Leifert cogita abandonar gravação por causa do nascimento da filha

Apresentador já avisa que pode sair correndo do estúdio quando a esposa entrar em trabalho de parto

Redação Mais Novela Publicado domingo 18 outubro, 2020

Apresentador já avisa que pode sair correndo do estúdio quando a esposa entrar em trabalho de parto
Tiago Leifert - Globo / Victor Pollak

Prestes a se tornar papai pela primeira vez, o apresentador Tiago Leifert já deixou a sua equipe avisada de que pode sair correndo do estúdio do The Voice Brasil a qualquer momento. A esposa dele, a jornalista Daiana Garbin, já completou 9 meses de gestação e eles estão na contagem regressiva para o nascimento da filha.

Em conversa com o site Gshow, Tiago contou que cogita abandonar a gravação na metade se a esposa avisar que entrou em trabalho de parto. “Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Iza, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, brincou.

Há poucos dias, Daiana Garbin exibiu seu barrigão de grávida ao compartilhar as fotos de um ensaio de gestante. Na legenda das fotos, ela falou sobre este momento na vida dela.

"Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento. Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo. Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver. Logo eu, sempre tão ansiosa e imediatista, me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua!", declarou ela. 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:13:57 (1061223).