O cantor Thiaguinho, de 41 anos, revelou que já enfrentou a síndrome de burnout, distúrbio emocional que geralmente é causado por situações envolvendo trabalhos intensos e desgastantes. O pagodeiro disse que pouco antes de deixar o grupo Exaltasamba ele teve crises que atrapalhavam sua saída de casa para cumprir seus compromissos profissionais.

Publicidade

“[Essa síndrome] já me pegou sem eu saber que era burnout. Depois que eu comecei a me inteirar sobre o assunto, que muito me chama atenção, [eu entendi o que era]”, declarou Thiaguinho, afirmando que se preocupa muito com a sua saúde mental, no podcast Grande Surto.

“Eu tive uma [crise] no final do Exalta que, assim, eu não me reconhecia. Eu saí para os shows e começava a me dar palpitação. Já me peguei chorando várias vezes antes de sair de casa”, continuou ele, que deixou o grupo de pagode para seguir carreira solo em 2012.

Fernanda Paes Leme, que comanda o podcast, deu sua opinião, dizendo que talvez o artista não queria estar ali naquele momento e ele explicou: “Mas não era um direito que eu achava que tinha. Não tinha essa possibilidade de não ir”. Thiaguinho ainda contou que se sentia a obrigação de fazer as apresentações, pois o grupo estava no auge e aquilo era o que aquilo era o que ele havia sonhado a vida toda.

Assista à entrevista completa:

Leia também: Isis Valverde e Marcus Buaiz se casam em cerimônia íntima, revela site

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades