Tem trapaça? Nany People desabafa sobre frustração no ‘The Masked Singer’
Nany People critica restrições no Masked Singer e fala de frustração no programa

Nany People critica restrições no Masked Singer e fala de frustração no programa
A atriz Nany People, foi desmascarada como Nazaré Tedesco na quinta temporada de ‘The Masked Singer Brasil’. A artista inclusive revelou sua frustração com as restrições impostas pelo reality musical.
A humorista explicou que entrou empolgada no programa, mas se decepcionou ao descobrir que, devido aos 60 anos da Globo, os participantes só poderiam cantar músicas das trilhas sonoras de novelas.
Segundo Nany, a falta de liberdade criativa prejudicou sua performance. A produção sugeriu que ela cantasse um rap de Marcelo D2, mas a humorista recusou a ideia. “Mas eu sou mona, não mano. Eu não sei fazer isso, não é para mim. Fiquei assim: ‘não estou reclamando, eu não vou fazer!'”, disparou.
A experiência não correspondeu às suas expectativas, deixando um gosto amargo. “Só faço o que eu acredito. O ‘Masked Singer’ foi frustrante porque eu não fiz tudo o que eu podia. Poderia ter rendido bem melhor se eu tivesse tido a liberdade que queria”, declarou Nany, destacando sua insatisfação com o formato do programa.
Leia também: Nany People lembra morte da mãe e lamenta: ‘Parece insuperável’
Por fim, a artista criticou as escolhas musicais atribuídas à sua personagem, afirmando que elas não conectavam com o público. “Fui cantar Cartola… é lindo, mas a geração que assiste não conhece. Me falaram que seria sem balé e sem cenário. Pensei: ‘vou sair esse dia'”, concluiu, compartilhando sua decepção.