famosos   / Parabéns

Tchau, barba! Chay Suede surge com novo visual no dia do seu aniversário

Ator de Amor de Mãe raspa a barba e reflete sobre a vida: 'Faz dez anos que comecei a trabalhar com arte'

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Ator de Amor de Mãe raspa a barba e reflete sobre a vida: 'Faz dez anos que comecei a trabalhar com arte'
Chay Suede - Globo / Estevam Avellar

O ator Chay Suede está em festa nesta terça-feira, 30/06. Ele acaba de completar 28 anos de idade e apareceu com novo visual nas redes sociais. O artista revelou que raspou a barba durante a quarentena e está usando apenas o bigode.

Na legenda da foto do novo visual, Chay refletiu sobre o dia do seu aniversário. Ele relembrou o início da carreira artística há 10 anos e comparou com o seu sucesso hoje em dia.

"Trinta de junho de dois mil e vinte, metade certa do mais incerto dos incertos anos. Hoje é o dia do meu aniversário e do de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos, há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo. Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte, há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço", disse ele. 

Então, o astro agradeceu pelos pessoas que cruzaram a sua vida até aqui. "Todas as coisas cooperaram pra que eu me tornasse o que eu precisava me tornar nos momentos em que a demanda era essa ou aquela, os encontros, os amigos, os amores e os vacilos, tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, eu amo, confio nele e consigo enxergar nas menores e nas grandes coisas, sua mão, carinhosamente me conduzindo através dos anos", afirmou. 

Por fim, ele falou sobre uma música que gosta e pediu para os fãs ouvirem. "No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão, sobre o quarto homem na fornalha e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!".

Chay Suede

Último acesso: 12 Jul 2020 - 23:08:44 (1056866).