Taty Pink faz revelação sobre Fellipe Villas, que foi preso após expulsão de ‘A Grande Conquista 2’

Taty Pink reencontrou o policial após o fim do reality da Record

Taty Pink, Felipe Villas (Divulgação)
Taty Pink, Felipe Villas (Divulgação)

Após o término de A Grande Conquista 2 (Record), Taty Pink e Fellipe Villas se reencontraram e finalmente, deram uma chance ao amor. Os dois surgiram em um vídeo publicado Instagram, na terça-feira, 27, mostrando que estão juntos. Eles não chegaram a se envolver no confinamento.

Publicidade

Apesar do militar ter se declarado para Taty dentro da casa, ela alegava que era casada. Em conversa exclusiva com Fábia Oliveira, do Metrópoles, a cantora revelou detalhes do relacionamento com o policial militar.

“Ainda não oficializamos, mas estamos juntos, sim. Cheguei hoje (terça-feira, 27/8) de viagem. Mas vou esperar o pedido”, brincou ela, que, ainda, foi questionada se realmente era casada quando foi confinada.

“Eu era casada no papel, mas não tinha mais vida de casal. Ele morava em uma cidade e eu, com a minha irmã. Porém, tínhamos uma relação de amizade. Ele tinha a vida dele e eu a minha”, contou.

Felipe Villas foi expulso do reality show após infringir regras militares e, devido a um mandato do Tribunal Militar do Espírito Santo, ele teve que deixar a mansão. Villas ficou preso e foi solto recentemente. Ele segue aguardando julgamento.

Publicidade

Veja o reencontro de Felipe Villas e Taty Pink:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taty Pink (@tatypink_oficial)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades