Tatá Werneck surge com a filha e desabafa sobre a maternidade: ‘Sou a melhor mãe que posso ser’

Reflexão emocionante! A humorista encantou os seguidores ao posar para foto com a pequena Clara Maria

Redação Mais Novela Publicado sábado 1 agosto, 2020

Reflexão emocionante! A humorista encantou os seguidores ao posar para foto com a pequena Clara Maria
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 01/08, a humorista Tatá Werneck deixou os internautas impressionados com a nova publicação da artista. A musa posou para foto com a pequena Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, e escreveu uma linda legenda.

“O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites”, afirmou.

A apresentadora aproveitou para falar sobre a pressão e as comparações do universo da maternidade. “Às vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras, ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de “mãe deve ser assim”. “Mulher tem que ...”. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir :) Mães :) libertem-se! Sofremos. Lamentamos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar”, finalizou.

Recentemente, Tatá foi elogiada nas redes sociais e contou um pouco sobre a nova experiência como mãe em um relato descontraído e bem-humorado. “‘Hoje acordei às 2h37 e tomei às 7h20 um cocô no olho”, afirmou.
 

Último acesso: 12 Aug 2020 - 23:44:17 (1058189).