A atriz Susana Vieira revelou que não foi fácil lidar com o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Tanto que ela chegou a desenvolver um quadro de depressão, mas, felizmente, não precisou tomar remédios parar melhorar sua situação.
“Nunca vim à piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nada. É como se eu não estivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato de a terceira idade estar condenada à morte pelos próprios empregos”, disse ela em uma live no Instagram do Noveleiros Real na última quinta-feira, 29/10.
Susana Vieira também falou sobre como é conviver com o diagnóstico de leucemia. Ela disse que seu quadro da doença não tem cura, apenas tratamento para seguir a vida de forma confortável. “Fiquei apavorada de tudo, de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela é não curável. Tem que ser tratada. Posso levar uma vida normal, posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte. Então, tudo me deixou, como se diz, assim: ‘eu vou parar agora?’. Ainda estou bonitinha, musculosa, forte… Então, eu resolvi assumir não fazer nada, não ler… Não me venham com crochê, nada. Ainda estou bonitinha aos 78”, afirmou.