A atriz Susana Vieira abriu o coração e desabafou sobre seu estado de saúde. A artista, nas últimas semanas, foi internada às pressas para tratar as sequelas da Covid-19.
Em entrevista com a jornalista Poliana Abritta, do “Fantástico”, Susana confessou que teve medo de morrer. “Senti, verdadeiramente, que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tinha que me preparar. Não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo. E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, disse.
E completou: “Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o meu testamento’, olha que idiota, porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem”, comentou.
“Eu acho que tudo isso Deus está vendo, acho que isso faz parte de mim. Eu sou uma mãezona, sou preocupada com todo mundo, acho que a vida é isso. Meu pai me ensinou empatia, olhar para o outro, respeito”, completou Susana.
Família
Susana Vieira comentou sobre a importância do apoio da família nesses momentos. “Eu preciso da minha família para ter o lado emocional misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém a não ser agradecer”, relatou, por fim.
A entrevista completa está prevista para ir ao no próximo domingo, 21/08.