O caso envolvendo o empresário Ricardo Rocha, que afirma ser filho do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), ganhou mais um capítulo. Após a realização de um exame de DNA, que deu negativo, a Justiça decidiu reabrir o caso após a defesa do suposto herdeiro apresentar documentos que apontam que Gugu Liberato não é filho biológico de Maria do Céu.

Publicidade

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os advogados contratados por Ricardo Rocha afirmam que Gugu seria filho, na verdade, de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios do apresentador e irmãos de Maria do Céu. Com isso, eles reforçam que o exame realizado com ela para confirmar a paternidade do comunicador, que deu negativo, não tem validade.

O caso foi relevado pelo colunista Gabriel Perline, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A tese levantada pela defesa de Ricardo Rocha, aceita pela Justiça para reabrir o caso, apresenta uma série de documentos referentes à família de Gugu Liberato, que chegou ao Brasil em 1952, vinda da região de Bragança, em Portugal.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Leia também: Eles mentiram? Alane Dias e José Loreto são flagrados em clima de romance após boatos de término

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades