Suposto filho de Gugu Liberato surpreende ao exibir mansão após pedir DNA

Gugu Liberato morreu em 2019 após sofrer um acidente doméstico

Ricardo Rocha e Gugu. Foto: Reprodução/Instagram
Ricardo Rocha e Gugu. Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Rocha, suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), surpreendeu a web ao surgir exibindo uma mansão, em um condomínio de luxo. Nas redes sociais, o comerciante fez uma reflexão, o que fez algumas pessoas entenderem que o resultado do exame de DNA para comprovar que ele seria herdeiro do apresentador poderia ter saído.

Publicidade

“Bom dia, Deus te conceda um dia abençoado!”, iniciou ele.

“O menos virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente”, escreveu ainda.

No mês passado, os advogados da família de Gugu e do comerciante participaram de uma audiência de conciliação na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde as regras para o teste foram definidas.

Segundo a decisão, o corpo do apresentador não seria exumado. Para isso, seria coletado material genético da mãe do apresentador, Maria Liberato, e do irmão de Gugu, Amandio Liberato. Já da parte do comerciante, a mãe dele, Otacília, e a irmã também cederiam sangue para o exame.

Publicidade

Além disso, os testes seriam feitos em dois laboratórios diferentes. Eles terão que providenciar salas específicas para que a confidencialidade dos testes seja mantida.

Veja:

Post Ricardo Rocha (Reprodução/Instagram)
Post Ricardo Rocha (Reprodução/Instagram)

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades