Na noite desta quarta-feira, 27/11, o influenciador e humorista Nego Di deixou o presídio em Canoas, no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. O famoso teve a liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), até o julgamento do mérito de habeas corpus pedido pela defesa.
O ex-brother do BBB 21 foi recebido por uma mulher loira que o conduz até o veículo que o esperava. Ao ser abordado por jornalistas, Nego sinalizou que não gostaria de falar com a imprensa.
Porém, quando um repórter perguntou se ele não tem algo a dizer, ele deixou um recado. “Deus é o maior! Só tenho isso a dizer”, declarou, entrando no carro.
Relembre o caso de Nego Di
Nego Di é réu por crimes de estelionato qualificado pela fraude eletrônica (17 vezes). Segundo o Tribunal de Justiça, o influenciador e o sócio, Anderson Boneti, teriam lesado mais de 370 pessoas com vendas pelo site Tadizuera entre 18 de março e 26 de julho de 2022.
Usuários relataram que compraram produtos como celulares, televisores e eletrodomésticos na página virtual, mas não teriam recebido os itens, nem a devolução dos valores.
Leia também: Ex-BBB Alane Dias rouba a cena e impressiona com biquíni fio-dental: ‘Surreal de linda’
🚨AGORA: Nego Di deixa presídio em Canoas, no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. pic.twitter.com/8OaApYRc6c
— CHOQUEI (@choquei) November 27, 2024