Nesta terça-feira, 10, Simony disse por meio de sua equipe, que só descobriu que era traída pelo ex-noivo após colocar um ponto final no relacionamento. Ela e Felipe Rodriguez ficaram juntos por quatro anos e anunciaram o fim do noivado em fevereiro deste ano, em meio ao seu tratamento de câncer.
Porém, o rompimento aconteceu cerca de dois meses antes. Em conversa com a Quem, Tayse Rabelo, representante comercial de Simony, deu alguns detalhes do caso com autorização da cantora.
“Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo. Ela passando tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro e maquiando tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo”, iniciou.
Simony passou o Ano Novo sozinha
“Ela separou dele no Natal. Passou o Ano Novo sozinha. Eu, inclusive, passei com ela e com os dois filhos dela. Apenas quatro pessoas. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações”, continuou;
“A Simony não está curada, ela está em tratamento. Emocionalmente, é bom que ela não se abale”, completou.