Publicidade

Simone fala sobre cirurgia de retirada do útero: “Não consegui reverter o problema com remédios”

Três meses após o nascimento de Zaya, Simone passa por cirurgia de retirada do útero devido a uma adenomiose

Simone conta detalhes da cirurgia de retirada do útero – Foto: Reprodução/YouTube

Simone, dupla de Simaria, passou por uma cirurgia de remoção do útero após sangramento pós-parto não cessar. Na noite desta quinta-feira, 03/06, a cantora compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo explicando o que aconteceu.

Publicidade

A cantora sertaneja ressaltou que, antes de decidir fazer a cirurgia, tentou outras opções, mas não obteve o resultado esperado. Por isso, precisou fazer a cirurgia de remoção do útero. “Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com remédios”, declarou.

No vídeo, ela contou que fez uma laqueadura quando Zaya, de três meses, nasceu. Ou seja, o casal já havia decidido ter apenas dois filhos. Assim, no decorrer das imagens ela falou sobre o estado de saúde e revela o que aconteceu.

“Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias, que é a média para parar o sangramento após o parto, continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose…”, declarou.

Assim, continuou: “Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”.

Publicidade

Ainda mais, no vídeo de quase 20 minutos de duração, a sertaneja mostra todo o processo de entrada no hospital, quarto onde ficou e, também, mostrou o processo de preparação para a cirurgia. Por fim, no story do Instagram, Simone ressaltou que está bem e que o procedimento foi um sucesso.

Simone e Kaká Diniz

Publicidade