A apresentadora e produtora Silvia Abravanel abriu o coração e fez revelações inéditas nesta segunda-feira, 22/01. A filha de Silvio Santos contou que quase foi adotada pela família de Carlos Alberto de Nóbrega.
“Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, disse ela durante bate-papo no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez.
E continuou: “Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida’”. Vale lembrar que Cida foi a primeira esposa do dono do Baú, que morreu em 1976.
“Chateado”
Silvia confessou que teve vontade de procurar seus genitores quando o comandante do SBT falou sobre a adoção. Porém, ela desistiu para não magoar o pai. “Ele ficou chateado”, disse.