famosos   / Família

Sergio Guizé revela drama com internação da irmã

Sergio Guizé relembra quando sua irmã pegou Covid-19 no final da gravidez e também conta do seu receio em sair do sítio para gravar novela

Redação Mais Novela Publicado domingo 24 outubro, 2021

Sergio Guizé relembra quando sua irmã pegou Covid-19 no final da gravidez e também conta do seu receio em sair do sítio para gravar novela
Sergio Guizé - Globo / Fábio Rocha

O ator Sergio Guizé abriu o seu coração ao relembrar como foi o seu período de isolamento social durante a pandemia de Covid-19. Ele passou boa parte dos meses de quarentena no sítio onde vive com Bianca Bin no interior de São Paulo. O artista precisou sair de lá para enfrentar um drama familiar com sua irmã e também para gravar a novela Verdades Secretas 2, do Globoplay.

Guizé contou que sua irmã, Nadja, foi diagnosticada com Covid-19 quando estava grávida de 8 meses e precisou ser internada. “Valentina [sobrinha dele] é uma guerreira. Nadja teve um parto às pressas. Ela foi intubada. Como o marido dela estava com Covid também, eu que acompanhei o parto. Minha afilhada é linda, não dá nem para acreditar. Ela vai fazer 11 meses. Foi uma das piores coisas que aconteceram e também uma das melhores. A gente acaba ficando mais forte depois disso”, contou.

Então, o ator lembrou o que sentiu ao sair do isolamento no interior de São Paulo para gravar Verdades Secretas 2 no Rio de Janeiro. “Tem quase seis meses que estou no Rio. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”, declarou.

Na novela, ele interpreta Ariel, o sócio de uma boate que namora com a modelo Laila (Erika Januza). Porém, ele vive um drama em seu relacionamento quando a amada começa a tomar remédios para emagrecer.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:14:47 (1072240).