Jojo Todynho causou um enorme alvoroço na web ao expor sua opinião sobre a nova geração de jovens. Nos storys publicados no Instagram, a famosa fez uma análise do comportamento dos jovens atuais e não os perdoou. Na postagem, Jojo detonou a postura deles, alegando que não querem trabalhar, apenas usufruir da ajuda do governo.
“Uma geração que acha que a vida é brincadeira. Uma geração que não me representa, que não trabalha, não estuda e vive a síndrome de Peter Pan, a eterna criança que não cresce. Sabe o que vai acontecer? Vocês só vão acordar para vida quando der uma merda”, opinou.
E seguiu o desabafo, destacando que não se identifica: “Eu costumo dizer que nasci na geração errada. Uma geração que não trabalha, não estuda e não respeita ninguém. Acha que na vida é tudo festa. Não é possível o brasileiro aceite ganhar o salário mínimo desse e ainda acha que a ajuda de 600 reais [dada pelo governo] é uma maravilha”.
Vai sair do Brasil?
E não parou por aí! No relato, a famosa fez questão de compartilhar que pretende deixar o Brasil nos próximos anos. “O povo quer ir para festa em Copacabana, vamos celebrar. Esta tudo lindo e tudo maravilhoso. A vida não é um morango! […]”, disse.
“E sabe qual o absurdo maior? Estão fazendo filho adoidado. Se assegurando no bolsa família. Mas esse auxilio aí, sai do imposto que mamãe e vários empresários pagam. Se minha vida caminhando do jeito que está, muito bem, eu vou meter meu pé. O Brasil está caminhando para ser uma Venezuela”, finalizou.
Leia também: Tuca Andrada expõe ataque de Jojo Todynho: ‘Atorzinho de beira de estrada’