Se agravou! Bolsonaro tem piora no estado clínico
Bolsonaro teve elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos

Bolsonaro teve elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a preocupar aliados e simpatizantes nesta quinta-feira (25), após a divulgação de um novo boletim médico emitido pelo Hospital DF Star, em Brasília. Internado desde o início da semana, Bolsonaro apresentou piora em seu quadro clínico, com destaque para alterações nos exames laboratoriais hepáticos.
A situação ganhou ainda mais visibilidade diante do momento delicado vivido por ele no campo jurídico. O ex-chefe do Executivo federal foi formalmente intimado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) enquanto se recupera de uma cirurgia no hospital. A notificação foi entregue pessoalmente, um dia após Bolsonaro ter aparecido publicamente em uma live ao lado dos filhos — diretamente de seu quarto hospitalar.
Segundo o boletim divulgado, o ex-presidente permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em jejum absoluto, sendo alimentado exclusivamente por via parenteral. O hospital também relatou uma elevação na pressão arterial e a necessidade de novos exames de imagem. Além disso, Bolsonaro segue com sessões de fisioterapia motora e protocolos preventivos contra trombose venosa.
Desde a última cirurgia, realizada no dia 13 de abril para tratar uma obstrução intestinal e reconstruir parte do intestino, o ex-mandatário tem enfrentado uma série de desafios pós-operatórios. Embora tenha retirado os drenos abdominais, ainda não há previsão de alta médica. Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente, segue ao lado do marido, acompanhando de perto sua evolução clínica.
Leia também: ‘BBB 25’: Aline desabafa sobre o que viveu no reality: ‘Defendi quem sou’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram