famosos   / Contou tudo!

Sasha Meneghel relata como foi crescer sob os holofotes: “Queria fugir da fama”

Ao lado do marido, João Figueiredo, Sasha Meneghel participou do ‘Sala da Sato’ e revelou detalhes sobre a juventude

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021

Ao lado do marido, João Figueiredo, Sasha Meneghel participou do ‘Sala da Sato’ e revelou detalhes sobre a juventude
Sasha Meneghel abre o jogo sobre como lida com a fama - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, participaram do Sala da Sato, programa de Sabrina Sato. No episódio liberado nesta quarta-feira, 24/11, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir falou sobre ter sua vida sob os holofotes desde o nascimento e como lidou com a fama.

"Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama. Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça. Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver", disse.

Ainda mais, durante o bate-papo a modelo, que está casada a seis meses, relembrou o momento em que conheceu o marido. Além disso, ela revelou onde estavam quando se beijaram pela primeira vez, na casa de Junno Andrade, padrasto de Sasha.

Por fim, ela também falou sobre o desejo de ser mãe: "A gente tem muita vontade de ser pais cedo, eu sempre quis ter mais de um filho, mas agora não. Quero viajar bastante, somos jovens. Mas minha mãe quer muito".

++ Após desfile icônico, Luciano Szafir ganha declaração de Sasha Meneghel

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:20:37 (1073020).