A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, contou, em sua participação no PodCrê os motivos que a levaram e ficar sem relacionamentos amorosos e a permanecer em abstinência de beijo e relações sexuais há 25 anos.

Publicidade

Ex-integrante do grupo SNZ falou sobre sua criação em um ambiente familiar liberal e sem restrições rígidas, antes de se converter.

Há mais de duas décadas, a artista não troca beijos e tampouco tem relações sexuais. Ela explicou que essa decisão faz parte de um compromisso espiritual que firmou com Deus.

“A Palavra, mesmo no Antigo Testamento, que Deus usava na boca do profeta pra brigar com Israel quando Israel adorava outros, cultuava outros, invocava outros, era sexo”, afirmou.

Sarah ainda disse a vida sexual exige vigilância constante, pois enxerga a prática como algo ligado à fidelidade espiritual. “Ou seja, todas às vezes que Deus vinha dizer que havia traição espiritual, Deus usava a palavra sexo, porque tem adoração, vocação e culto em toda parte da sexualidade”, completou.

Publicidade

Sheeva ainda acrescentou que não se considera uma celibatária, termo utilizado para definir pessoas que fazem um voto permanente de abstinência sexual, geralmente por razões religiosas.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por PodCrê Podcast (@podcre.ofc)

Leia também: Vai voltar? Gracyanne reage ao ser questionada sobre possível reconciliação com Belo; veja a resposta

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades