Nesta segunda-feira, 25/09, os cantores Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento após 24 anos juntos. Porém, vale lembrar, que a estrela já chegou a comentar publicamente sobre algumas crises que enfrentaram no passado.
Em 2018, no programa “Vai Fernandinha”, no canal Multishow, Sandy abriu o coração: “Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele”, disse.
“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, completou a musa.
“Muito perfeccionista”
Apesar dos desafios, Sandy ressaltou que permaneceram juntos. “A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes, e os dois são teimosos, têm muitas convicções. O Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender”, relatou.
“Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos”, completou a filha de Xororó.