Sammy Lee chora ao explicar sumiço das redes sociais: ‘Ansiedade e compulsão alimentar'

Esposa do hipnólogo Pyong conta detalhes sobre o seu estado de saúde

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Esposa do hipnólogo Pyong conta detalhes sobre o seu estado de saúde
Sammy Lee chora ao explicar sumiço das redes sociais - Reprodução/Instagram

A influencer Sammy Lee usou as redes sociais nesta terça-feira, 15/09, para explicar por que está sumida da web. Ela não segurou as lágrimas ao contar que está enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. 

Hoje eu decidi falar para você por que estou realmente sumida daqui. Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga”, começou. 

“Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Eu estava descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal. Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar”, disse a esposa do ex-BBB Pyong Lee.

Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar 'não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal', completou Sammy.
 
 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:08:51 (1060026).