Saiba real motivo de Rosiane Pinheiro ter desistido de desfilar como madrinha da Tradição
Rosiane Pinheiro explicou o motivo de não desfilar pela escola de samba carioca
Rosiane Pinheiro explicou o motivo de não desfilar pela escola de samba carioca
Rosiane Pinheiro desistiu de desfilar como madrinha de bateria da Tradição no Carnaval 2025. Após a saída de Luciana Picorelli, ex-rainha de bateria, agora foi a vez da ex-Fazenda dar adeus à agremiação, que desfilará na Série Ouro do carnaval carioca.
A ex-Gang do Samba já tinha sido rainha de bateria da agremiação há 20 anos, e agora, ela estaria de volta à Sapucaí. De acordo com a influenciadora, de 50 anos, houve um descumprimento de acordo.
“O que aconteceu foi que fui convidada para voltar como madrinha da escola e eles iriam arcar com as despesas de locomoção, pois atualmente moro em São Paulo. Falei que queria estar presente nos ensaios pra poder participar e estar junto com a comunidade! Mas não foi cumprido o combinado”, iniciou ela.
“Perguntei por diversas vezes como poderíamos fazer e, depois de muito tempo, recebi uma ligação falando que não tinham recebido ainda dos órgãos públicos os pagamentos. Como o desfile da Tradição no Rio é no mesmo dia do da Vai-Vai aqui em São Paulo. Então, eu preferi continuar com a escola que nunca descumpriu o combinado comigo”, explicou a modelo, que será musa da escola paulista.
A notícia veiculada antes pelo “Planeta Samba”, foi confirmada pela dançarina, que afirma que em momento algum a direção da Tradição chegou a pedir algum pagamento pelo posto. Picorell alegou a mesma coisa:
“E eu estava com eles no auge da escola e pensei, já que eles estão se reerguendo, vou ajudar no que for preciso. Pra mim isso não é problema. Quando eu gosto da escola, eu sou parceira, chego junto. Sou amiga e fiel. Só que sou da transparência. Mas, a partir do momento que é me dito uma coisa e feito outra, aí a confiança já não é a mesma”, disse Luciana.
Ver essa foto no Instagram