Mais uma operação da polícia! Na manhã desta terça-feira, 14, a influenciadora Ianka Cristini e o marido, Bruno Martins, foram presos em Santa Catarina. A ordem de prisão foi expedida pela Vara Regional de Garantias de Itajaí. Inka tem mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram e outros 8,7 milhões no TikTok.
Nas redes sociais, Ianka Cristini costuma divulgar conteúdos em que ensina as pessoas o caminho mais rápido para se tornar um milionário. Inka ainda apresenta sua história como sendo se superação: de vendedora de doces a milionária de sucesso.
O casal tem quatro filhos. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo o NSC Total, operação foi conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e também cumpriu mandados de busca e apreensão em Brusque e em São Paulo.
As prisões teriam ocorrido por suposta divulgação de jogos de azar que o casal estaria fazendo aos seguidores em seus perfis nas redes sociais. Ianka passará por audiência de custódia ainda nesta terça-feira.