Na madrugada do último sábado, 30, um homem morreu a bordo do navio de cruzeiro de Maiara e Maraisa. O passageiro tinha 41 anos e viajava com a mulher e a filha na embarcação MSC Seaview. Em nota, a empresa que organiza o cruzeiro se pronunciou, revelando o motivo para a morte.
“A PromoAção lamenta profundamente o falecimento de um passageiro de 41 anos, ocorrido durante a viagem no navio Maiara e Maraisa. O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, começou a nota oficial da PromoAção enviada ao UOL.
A empresa finalizou a nota: “Assim que o ocorrido foi identificado, as equipes médicas a bordo foram acionadas e prestaram toda a assistência necessária à família. Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor e seguimos oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”.
Para lidar com o caso, a Marinha foi acionada e enviou uma equipe ao navio para coletar mais informações. O caso será encaminhado para apuração no Tribunal Marítimo.
Por fim, vale destacar que o cruzeiro de Maiara e Maraísa conta com festas temáticas e com shows da dupla sertaneja e de convidados, como Edson & Hudson, Gian & Giovani, Lauana Prado e DJs. A embarcação zarpou do porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira, 29 e deve retornar nesta segunda, 2.
Leia também: Mico? Web reage ao ver Maiara e Maraisa cantando Elis Regina: ‘Não…’