Saia justa! Atriz de ‘Vale Tudo’ divulga reportagem negativa sobre colega Cauã Reymond

Polêmica nos bastidores! Atriz de ‘Vale Tudo’ divulga reportagem negativa sobre o colega Cauã Reymond e causa climão nas redes

Caio (Cauã Reymond) em 'Terra e Paixão'
Caio (Cauã Reymond) em ‘Terra e Paixão’ – Reprodução/ Globo

A atriz Alice Wegmann recentemente virou notícia ao publicar em suas redes sociais, uma matéria divulgada há alguns dias pela revista Piauí, que denunciava o esquema de influenciadores e celebridades que lucram com contratos com as bets, caso de Cauã Reymond.

Publicidade

A colega de elenco do galã na novela Vale Tudo, remake especial que estreará na emissora ainda neste ano, também elogiou a apuração dos jornalistas João Batista Jr. e Alessandra Medina nos Stories do Instagram.

Na web, Alice causou um climão ao compartilhar um vídeo no qual Carlinhos Maia, Cauã Reymond, Maya Massafera, Galvão Bueno e Virginia Fonseca aparecem como embaixadores de várias empresas associadas com os polêmicos jogos de azar.

“Excelente matéria. Vale ler toda”, recomendou a famosa sobre a reportagem que contou os cachês dos artistas que ganham dinheiro nesse tipo de segmento. De acordo com a Piauí, Cauã Reymond faturou R$ 22 milhões em um contrato para ser garoto-propaganda da Bateu Bet.

Os atores vão trabalhar juntos?

E por falar neles, os dois atores já iniciaram as gravações de Vale Tudo, que ficará no lugar de Mania de Você em meados de março. No fim do ano passado, Cauã Reymond e Alice Wegmann viajaram para Foz do Iguaçu para filmar as primeiras cenas do remake da plim plim.

Veja essa também: ‘BBB 25’: Clima tenso! Camilla e Thamiris discutem após dinâmica: ‘Cuidado’

Veja mais sobre essa polêmica dos famosos:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.