Publicidade

Rodrigo Faro é acusado de falsificar documentos para comprar passaporte italiano, diz colunista

Apresentador Rodrigo Faro sofre acusação gravíssima envolvendo corrupção internacional

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro – Reprodução/ Record

O apresentador Rodrigo Faro e esposa, a modelo Vera Viel, se evolveram em uma polêmica nesta segunda-feira, 27/05. De acordo com o portal LeoDias, os dois firam citados como beneficiários de um esquema de corrupção internacional para conseguir o passaporte e residência italiana em uma reportagem de um jornal da Itália.

Publicidade

O jornal afirmou que existe uma “fictícia cidade italiana de VIPs brasileiros”. Além de Rodrigo Faro e de sua mulher, o jogador Bruno Duarte da Silva também foi citado.

 “[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, apontou o caso.

Presas!

Ainda segundo as informações, seis pessoas foram presas por participarem do esquema, dois brasileiros e quatro funcionários públicos. Eles foram acusados de associação criminosa para corrupção e falsificação de documentos públicos.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

Publicidade