Roberto Cabrini detona Oruam após rapper criticar a imprensa: ‘Filho de traficante’

Oruam concedeu uma entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular

Oruam, Roberto Cabrini (Reprodução/X)
Oruam, Roberto Cabrini (Reprodução/X)

A jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso exclusivo a um trecho da entrevista que o rapper Oruam concedeu ao apresentador Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular (Record). O programa vai ao ar neste domingo, 30.

Publicidade

No bate-papo, o cantor, filho do traficante Marcinho VP, faz duras críticas à imprensa. Ele ainda disse se sentir prejudicado por sua relação com o pai.

Oruam disparou: “Eu não gosto da mídia porque a mídia fala: filho de traficante”, reclamou o cantor durante a conversa. Cabrini, por sua vez, não ficou calado com a afirmação. O jornalista prontamente respondeu: “O que não é uma mentira.”

Morro e asfalto

A entrevista, a primeira do rapper para a TV, foi gravada em dois cenários. Primeiro, em sua mansão em um bairro nobre do Rio de Janeiro e depois, no Morro do Alemão, onde cresceu e ainda mantém laços.

No programa, ele também refletiu sobre sua ascensão na música e os desafios que enfrentou e os temas sociais que aborda em suas letras.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tropa Do Oruam (@0ruarn)

Publicidade

Leia também: Tensão! Ex de Luan Santana gera polêmica com resposta irônica sobre atual

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades