Publicidade

Resumo da novela Ti Ti Ti: Jacques procura Marta para pedir perdão por seus erros

Incentivado por Cecilia, Jacques Leclair decide rever seu passado e tem uma conversa decisiva com Marta

Jacques Leclair (Alexandre Borges) na novela Ti Ti Ti – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai seguir um conselho de sua mãe, Cecilia (Regina Braga), e vai pedir o perdão de Marta (Dira Paes). Isso porque, no passado, ele abandonou a ex-namorada grávida e só descobriu a existência da filha, Amanda (Thaila Ayala), quando ela já era uma adulta.

Publicidade

Nas cenas, Ariclenes (Murilo Benício) é o responsável por contar para Cecilia sobre a relação de Jacques e Marta. Ele diz que rival abandonou a ex-namorada grávida para se casar com outra mulher. Porém, o estilista se defende e diz que não sabia da filha. Assim, Cecilia decide ajudar na reaproximação do filho com Marta e Amanda e vai com ele ao encontro delas para pedir perdão.

“Olha, Marta, o André precisa falar com você e eu vim conhecer a minha neta”, afirma ela. Então, Marta e Jacques vão para o lado de fora conversar, e ela diz: “Que bom que você e sua mãe se entenderam, eu fiquei muito preocupada quando você saiu daqui sem falar com ela”. Ele fica surpreso e pergunta se ela ainda se preocupa com ele, mas a costureira rebate. “Me preocupo com sua mãe, que é uma ótima pessoa. Ela não merece passar por nenhum sofrimento, por nenhum desilusão”, declara.

++ Ti Ti Ti: Renato surpreende Marcela: ‘Preciso me libertar’

Assim, Jacques vai direto ao assunto e toca na ferida do passado. “De desilusão você entende, não é, Marta? Eu fui responsável por tantas. O mal que eu te fiz ainda queima aí dentro. Eu fui um cara ambicioso, egoísta, mas se eu soubesse que você estava grávida, eu juro que teria assumido a minha filha e dado a ela o mesmo amor que dei aos outros. Por favor, Marta, me perdoa”, diz ele, e continua:

Publicidade

“Se você me perdoar de verdade, a gente vira essa página para valer e eu passo a fazer parte da vida da Amanda. Eu sei que não sou um grande pai, mas se você permitir eu posso tentar. Olha, Marta, você foi a primeira muher que eu amei de verdade. Se não ficarmos juntos, é porque eu fui um cara tolo e imaturo, mas você teve muita sorte de tocar sua vida sem mim, comigo você ia sofrer muito mais. É por isso que eu insisto, me perdoa, Marta?”. Ao ouvir isso, Marta dá um abraço no ex-namorado e o perdoa pelo que viveram no passado.

++ Nos Tempos do Imperador: Pilar fica chocada com atitude de Dolores

Publicidade