Renato Tommaso, roadie da banda Jota Quest, morre aos 54 anos

No auge dos 54 anos, Renato Tommaso morreu neste domingo, 29/12; Rogério Flausino lamenta morte do amigo

Renato Tommaso - Reprodução/Instagram
Renato Tommaso – Reprodução/Instagram

Renato Tommaso, roadie da banda Jota Quest, morreu neste domingo, 29/12, aos 54 anos. O falecimento do músico foi confirmada no Instagram do grupo, onde foi publicada uma foto dele com a esposa, mas sem revelar detalhes sobre a causa da morte.

Publicidade

“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz amigo!!! Familia Jota Quest”, informaram.

Nos comentários, o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, deixou uma mensagem lamentando a morte do amigo e parceiro de estrada.

“Nossos mais profundos sentimentos por esta triste e prematura partida do querido amigo e parceiro Renato Tommaso. Grande músico, técnico e produtor, que esteve conosco em momentos muito especiais nestes últimos 18 anos de caminhada. Nosso forte abraço a esposa Dani, a filha Renata, e a todos os familiares e amigos dessa grande figura que certamente já se encontra em lugar muito especial, ao lado do criador. Valeu demais Renatão. Muito obrigado pro tudo”, afirmou.

O velório e sepultamento de Renato Tommaso acontece nesta segunda-feira, 30/12, no Cemitério da Saudade em Belo Horizonte, Minas Gerais. Músico deixa esposa e uma filha de 26 anos.

Leia também: Gominho revela real estado de saúde de Preta Gil: ‘Quero estar viva!’

Veja a homenagem da banda

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Jota Quest (@jotaquest)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.