Regina Duarte defende Bolsonaro e causa barulho na web

Após Bolsonaro se tornar réu, Regina Duarte voltou a exaltar o ex-presidente, apontado falta de provas

Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Atriz e ex-secretária especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, Regina Duarte causou nesta segunda-feira, 31/03, ao exaltar o ex-presidente. Conferindo a estreia da peça O Papel de Parede Amarelo e Eu, estrelada por sua filha, Gabriela Duarte, a veterana ironizou a ação judicial contra o político por tentativa de golpe.

Publicidade

“Só rindo, né? Claro que as pessoas têm muito medo dele porque elas sabem que o Brasil está com ele”, disse em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo.

Ainda mais, na ocasião, Regina afirmou que não há provas contra o político, que virou réu junto com outras sete pessoas. “Acho um absurdo [ele ter virado réu], mas ao mesmo tempo entendo que tem muita gente a quem interessa que o Bolsonaro seja culpado de alguma coisa que eles não conseguem provar”, disparou.

A fala de Regina Duarte causou um alvoroço na web, com internautas comparando as ações da famosa com a personagem de ‘Vale Tudo’. “A Maria de Fátima sempre esteve certa”, disse uma. “Raquel virou Maria de Fátima…”, disparou outra.

Leia mais: Regina Duarte comenta sobre remake de ‘Vale Tudo’ e aconselha Taís Araujo

Publicidade

Veja mais reações!

Publicidade

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.