Regina Casé fala sobre educação antirrascista de filho mais novo

A apresentadora é mãe de Roque, que completou sete anos recentemente

A apresentadora participou do programa Altas Horas – Instagram

Regina Casé revelou no último sábado, 01/08, como lida com a educação de Roque, seu filho de sete anos de idade. Em entrevista no programa Altas Horas, a atriz contou que desigualdade racial é um assunto bem tratada com o filho.

Publicidade

“A gente tem falado muito sobre educação antirracista porque meu filho é preto e esse assunto veio com tudo, ele viu tudo na televisão. A gente está correndo atrás de um prejuízo tão grande de tantos anos de desigualdade racial. Uma coisa que podemos guardar da quarentena é não deixar essa discussão morrer e retroceder. É daqui pra frente”, contou.

Em seguida, a atriz falou sobre a experiência de ser mãe. “Ter um filho de 7 e um neto com 3 foi uma das coisas mais loucas na quarentena. Lá atrás na minha vida, eu não tinha aquela coisa vou ser mãe. A experiência com a Benedita foi muito incrível. Se eu pensar hoje, a coisa que achei que deu mais certo que fiz, foi ser mãe da Benedita. De repente, me tornei mãe do Roque com 59 anos e, logo em seguida, avó do Brás”, completou ela sobre o herdeiro que chegou quando ela já tinha quase 60 anos.