Raquel Brito se pronuncia após investigação da polícia sobre plataforma suspeita; entenda

Raquel Brito está sendo investigada por suposto relacionamento com a plataforma ilícita

Raquel Brito em 'A Fazenda 16'
Raquel Brito em ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/ Record

Nesta quarta-feira, 15, Raquel Brito se pronunciou após o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abrir uma investigação sobre a relação dela com uma plataforma suspeita nas redes sociais, após uma denúncia.

Publicidade

A ex-Fazenda afirmou que nunca se envolveu com coisas ilícitas e negou relação com o site, que não teve o nome divulgado.

“Mídia suja demais! Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, escreveu ao compartilhar uma notícia sobre o caso nos stories de seu perfil oficial do Instagram.

De acordo com a investigação, a plataforma com a qual a baiana teria uma suposta relação, prometia altos ganhos financeiros para os seguidores que se cadastrassem, após divulgação feita pela influenciadora em suas redes sociais.

Em nota enviada ao jornal EXTRA, o órgão informou que foi feita uma requisição para que a Delegacia do Consumidor instaure uma investigação policial contra a irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo).

“O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório. O MP-BA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso”.

Veja:

Raquel Brito (Reprodução/Instagram)
Raquel Brito (Reprodução/Instagram)

Leia também: ‘BBB 25’: Por quê Diego Hypolito diz que público LGBT não gosta dele? Entenda!

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades