Publicidade

Ralf revela o real motivo de não ver Chrystian por 4 anos; veja!

Após morte de Chrystian, o irmão e ex-parceiro de dupla, Ralf, revela motivo de ficarem quatro anos sem um reencontro

Ralf no velório do irmão e ex-dupla, Chrystian - Reprodução/Van Campo/Agnews
Ralf no velório do irmão e ex-dupla, Chrystian – Reprodução/Van Campo/Agnews

Nesta quinta-feira, 20/06, o sertanejo Ralf chegou bastante abalado no velório do irmão e ex-dupla, Chrystian, e revelou o motivo de ficarem tanto tempo sem se ver. Ao chegar no local, o cantor conversou com a imprensa e disse que estava há cerca de quatro anos sem ver o irmão pessoalmente, por conta dos conflitos de agenda.

Publicidade

“A separação da dupla foi respeitosa. Ele disse que queria seguir [a carreira solo]. Infelizmente, não pude abraçar o meu irmão. Não coincidiam nossas agendas. A gente não se via há quatro anos. Isso é muito triste. Já havia perdido meu pai e minha mãe. Agora, meu irmão. A música perdeu um grande artista”, disse.

Ralf ainda destacou todo o amor e admiração pelo irmão, com quem dividiu os palcos por quase toda a carreira na música. “Estou com um sentimento que nunca havia passado. Além de meu irmão e amigo, ele era uma pessoa que admirava e admiro muito pela dedicação ao trabalho”.

Cuidados com a saúde do cantor!

Por fim, o irmão revelou que Chrystian precisava de mais cuidado com a saúde e precisava de mais repouso após os problemas de saúde que vinha enfrentando. “Ele precisava de repouso, mas sempre foi um cara inquieto e ficava pra lá e pra cá. Acho que a falta de descanso – algo que era da natureza dele – prejudicou (a saúde)”.

Lembrando que, em fevereiro deste ano, o cantor foi internado no Hospital do Rim para fazer um transplante, mas o procedimento foi adiado.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chrystian (@chrystiancantor)

Publicidade