Quem está certo? Carlinhos Maia e Dona Déa trocam farpas; web escolhe um lado

Polêmica nas redes sociais! Carlinhos Maia e Dona Déa trocam farpas; web escolhe um lado após alfinetadas dos famosos

Dona Déa e Carlinhos - Reprodução/Instagram
Dona Déa e Carlinhos – Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo, 19, o influenciador digital Carlinhos Maia foi um dos convidados do programa Domingão com Huck e recebeu uma homenagem especial na atração da TV Globo, com depoimentos e desabafos do famoso.

Publicidade

Dona Déa Lúcia, que estava ao lado do comediante no palco, se manifestou nas redes sociais e relembrou a polêmica do famoso com a cantora Liniker e, consequentemente, com a comunidade LGBTQI.

“Ao se fazer de desentendido quanto ao pronome correto para se referir à artista, Carlinhos Maia não só cometeu uma violência contra Liniker, mas como também com toda a população trans que se vê todos os dias em risco, sendo desrespeitada e violada”, escreveu ela que foi rebatida por Carlinhos. “Enquanto a senhora faz texto, é na MINHA CASA que dezenas de trans, travestis, gays e todos que não estão na TV têm oportunidades reais”, postou.

Os internautas se dividiram na hora de se manifestar sobre essa polêmica troca de farpas entre os dois. “QUEM AINDA LEVA CARLINHOS MAIA PRA TELEVISÃO?”, disparou uma pessoa.

“Se Carlinhos Maia tá de um lado, eu tô do outro”, escreveu mais um. “Ele é muito desnecessário. Luciano deu um fecho nele, amei”, pontuou mais um.

“Dona Déa só era boa quando personagem. Militância chata!”, falou mais um contra Dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Veja essa também: Márcia Lage morre aos 64 anos; veja a causa

Veja algumas opiniões dos fãs nas redes sociais:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.