Quanto? Gracyanne Barbosa oferece recompensa por cachorra que fugiu
Gracyanne Barbosa fez um desabafo nas redes sociais

Gracyanne Barbosa fez um desabafo nas redes sociais
Na segunda-feira, 31, Gracyanne Barbosa, de 41 anos de idade, fez um desabafo nos stories de seu perfil oficial do Instagram, após de uma de suas cachorras sumirem.
Durante seu confinamento no BBB 25 (Globo), a bulldog Belety morreu e a husky Angel fugiu. A ex-sister, então, contou como reagiu à notícia da morte e ofereceu recompensa por informações sobre a cachorra sumida.
“Triste, muito triste! Perder um animal é perder parte da família da gente! Belety estava idosa, com problemas de saúde há pouco mais de um ano. Ela fazia tratamento e acompanhamento médico, estava com deficiência na visão e na memória, tinha dias que nem reagia a nada! Foi muito amada, cuidada e mimada por todos. Nossa gordinha deixou saudade”, escreveu.
A musa fitness também falou sobre o comportamento de Angel, que ganhou de seu fã-clube, oferecendo uma recompensa sem valor revelado para quem a encontrasse.
“Sempre foi danadinha no sentido de correr, caçar coisas, não tem medo de nada, aventureira. Foram feitas buscas no condomínio, minha equipe e família procuraram em todos os lugares possíveis! Bombeiros e Defesa Civil foram acionados, e eles acham que ela não está viva. Há também uma busca interna com equipe. Eu, como mãe, prefiro acreditar que ela vai ser encontrada!”, completou.
Leia também: Karol Conká choca ao posar com filho de 19 anos: ‘Um gato’