Puxada de tapete? Cariúcha perde disputa em ‘Casos de Família’ e fica a ver navios; entenda

Cariúcha não será mais a apresentadora do Casos de Família

Cariúcha no 'Fofocalizando' - Reprodução/ SBT
Cariúcha no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/ SBT

Cariúcha foi citada para ocupar o posto de apresentadora no Casos de Família, programa vespertino que já foi comandado por Regina Volpato e Christina Rocha no SBT.

Publicidade

A ex-Fazenda fez um teste para o cargo e, teria sido confirmada após uma disputa com outros candidatos como Jojo Todynho e Pablo Marçal, que também gravaram o piloto da atração. Mas, de acordo com informações da Contigo! Cariúcha é carta fora do baralho.

Segundo fontes, Cariúcha “foi descartada” da apresentação do Casos de Família e ainda não há um nome definido para ficar no lugar dela, que faz parte do time de apresentadores do Fofocalizando.

Na época em que foram realizados os pilotos, Cariúcha se destacou entre os demais e agradou bastante à equipe do SBT. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, algumas pessoas chegaram a afirmar que a artista foi tão boa, que já era “única na apresentação”.

SBT se pronuncia

O Casos de Família chegou ao fim em março de 2023, após 19 anos no ar. Na ocasião, ele era apresentado por Christina Rocha, que comandava a atração desde 2009.

Publicidade

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, em matéria publicada em 2024, a direção da emissora estava avaliando se ele será transmitido semanalmente ou diariamente, como acontecia anteriormente.

Procurada pela Contigo!, a assessoria de imprensa do SBT nega as informações, ressaltando que ainda não foi decidido se realmente o programa vai voltar a ser exibido e quem estará no comando dele.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cariúcha (@cariuchaoficial)

Publicidade

Leia também: Após ter filha, campeã do ‘The Voice’ termina noivado: ‘Sinto vergonha’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades