Bia Miranda e Buarque são pais de Kaleb, de 7 meses, mas terminaram o relacionamento pouco tempo após o nascimento do menino. O bebê, atualmente, mora com o pai.
Nesta segunda-feira, 13, a influenciadora digital usou as redes sociais para dizer que estaria sendo impedida pelo ex de ver o filho. O ex-casal, então, entrou em uma nova polêmica com troca de farpas nas redes sociais.
Bia está em um relacionamento com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, que mora na casa de Bia Miranda. A ex-Fazenda garantiu que pede para o namorado sair de casa quando ela vai ficar com Kaleb.
“Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho. Acho que isso já é picuinha. Ele tem que sair do condomínio para meu filho vir? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa, mora na minha frente e não posso ver meu filho”, disse ela aos prantos.
Sobre a guarda do filho, Bia disse que assinou um contrato que Buarque lhe enviou e que acreditava estar concordando em alternar a guarda do menino a cada 15 dias, mas na realidade ela estava concordando em ceder a guarda de Kaleb para o ex e ver o menino a cada 15 dias.
Buarque se pronunciou e disse que nenhum pai e nenhuma mãe gostaria de ver o filho vivendo em um ambiente de drogas. Segundo ele, na casa de Bia, as pessoas usam drogas 24 horas por dia.
Na web, internautas ficaram ao lado do DJ, cancelando a influenciadora.
“Buarque está certo, protegendo o filho dele”, disse uma;
“Certíssimo Buarque, não pode deixar o filho crescer em um meio assim”, escreveu outra.