Publicamente! José de Abreu se retrata após briga com Murilo Rosa; entenda
José de Abreu e Murilo Rosa trocaram farpas após viralizar um trecho de uma live de Maria Zilda Bethlem e levaram o caso à Justiça
José de Abreu e Murilo Rosa trocaram farpas após viralizar um trecho de uma live de Maria Zilda Bethlem e levaram o caso à Justiça
Na manhã desta quarta-feira, 30, o ator José de Abreu, 78, se retratou publicamente após uma polêmica com o também ator Murilo Rosa, 53. A briga terminou com um acordo judicial. “Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao Sr. Murilo Rosa”, escreveu o ator em seu Instagram.
Além disso, ele acrescentou: “Reconheço que as referidas postagens não são verdadeiras e foram ofensivas. Peço desculpas pelos ataques dirigidos injustamente a sua pessoa e ao que tenha causado a seus familiares”, disse.
Murilo Rosa também se pronunciou. Ele compartilhou uma postagem com a fase “dizem que pedir perdão é uma dádiva e perdoar é uma benção”. Então, escreveu: “Foi com essa frase que meu advogado, Ticiano Figueiredo, me presenteou hoje após a audiência, conduzida de forma excepcional pelo Juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro”, explicou o ator.
Vale lembrar que a briga entre eles começou após viralizar o trecho de uma live de 2020 em que Murilo Rosa conversa com Maria Zilda, 72. A atriz fala que José de Abreu tinha mau-hálito quando eles trabalharam juntos em Bebê a Bordo (1988). Revoltado, José xingou Zilda e Rosa nas redes sociais. Além disso, compartilhou uma foto de Murilo com o pai, morto há oito meses, e o filho, que é menor de idade. Murilo lamentou a atitude de Abreu: “A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, disse na ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram