Preta Gil passa por nova cirurgia em meio ao tratamento de câncer: ‘Senti dores’

Após sentir dores e passar por exames, Preta Gil passou por uma cirurgia e interrompeu o tratamento do câncer

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil deixou os fãs preocupados nesta sexta-feira, 08/11, ao revelar que precisou passar por uma cirurgia. Em um vídeo publicado no Instagram, gravado no quarto do hospital, a filha de Gilberto Gil contou que foi diagnosticada com cálculos renais e que precisou fazer um procedimento para desentupir o cateter que usa.

Publicidade

“Beijocas pra vocês nessa sexta abençoada!!! Amores, ontem senti dores na pelve e na lateral direita da barriga, fiz exames e descobri que estava com cálculos renais, o que ocasionou a obstrução do meu cateter. E hoje precisei passar por uma cirurgia para fazer a troca do meu Duplo J”, contou.

Em seguida, tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde, a famosa destacou na legenda: “Estou bem, sendo bem assistida pelos meus médicos e me recuperando no hospital, tenho alta na segunda-feira. Obrigada por todas as orações e mensagens diárias. Amo vocês!”.

No vídeo, ela ressaltou que está sem dores e confirmou que precisou interromper a quimioterapia por conta da cirurgia. Apesar disse, ela deixou claro que a pausa não afetará o tratamento contra o câncer.

Por fim, nos comentários do post, famosos e fãs enviaram mensagens de apoio à Preta. “Tudo vai dar mais que certo e já já vamos comemorar de novo meu amor!”, disse uma. “Melhoras, Pretoca. Seguimos para dias melhores. Que mamãe Oxum te cubra sempre”, desejou outra. “Já já você está nova! Te amo e bora pra cimaaaa!”, disparou mais um.

Publicidade

Leia também: Em batalha contra o câncer, Preta Gil emociona no ‘Domingão’: ‘Lutando’

Veja o vídeo completo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.