Por que a ex-Fazenda Liziane Gutierrez foi presa no exterior? Saiba o real motivo
Embaixada do Brasil em Rabat confirma prisão de Liziane Gutierrez; saiba o real motivo da brasileiro ter sido apreendida no Marrocos
Embaixada do Brasil em Rabat confirma prisão de Liziane Gutierrez; saiba o real motivo da brasileiro ter sido apreendida no Marrocos
Ex-Fazenda Liziane Gutierrez foi presa no Marrocos, país do Norte da África, há cerca de um mês e continua atrás das grades. A famosa se envolveu em uma enorme confusão durante a viagem e desacatou as autoridades locais. A Embaixada do Brasil em Rabat confirmou a prisão da influenciadora para o portal LeoDias.
“O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Rabat, tem prestado assistência consular à nacional e a seus familiares, bem como mantido contato com as autoridades locais sobre o caso”, declarou o órgão.
O empresário e ex-marido da influenciadora, o Toni, estava com ela durante o ocorrido, mas precisou seguir viagem e retornou aos Estados Unidos, onde mora. Para o portal, ele explicou o motivo de ter deixado Liziane presa no país estrangeiro.
“Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”, contou Toni.
Vale lembrar que, antes da prisão ser noticiada, os fãs de Liziane já haviam notado o sumiço dela. Na última postagem da famosa nas redes, feita em 30 de outubro, os seguidores expuseram suas preocupações, já que no post ela relatava um assalto e logo depois sumiu das redes.
Leia também: Sobrinha de Deolane Bezerra, de 16 anos, gasta fortuna em procedimentos estéticos; saiba o valor
Ver essa foto no Instagram