A Polícia Civil concluiu a investigação da causa da morte do cantor Nahim. O ex-Fazenda foi encontrado sem vida após cair da escada em sua casa, localizada em Taboão da Serra, no início do mês de junho. As informações são do G1.
Segundo as informações do G1, a morte do cantor Nahim aconteceu de forma acidental. O artista sofreu a queda devido ao uso de drogas. Segundo o laudo emitido pelo IML (Instituto Médico Legal), ele teve intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.
As autoridades apontaram que a queda pode ter sido causada por uma perda de consciência ou uma morte súbita por causa da droga. Testemunhas do caso afirmaram que Nahim. fazia o uso “esporádico ou recreativo” de cocaína.
Arquivamento
Ainda segundo o portal, por não haver indícios de crime, o site informou que é provável que o Ministério Público (MP) peça o arquivamento do inquérito à Justiça.
À época da falecimento, a Polícia Civil declarou o caso como suspeito. “Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência”, disse a nota.