Polícia comprova que assinaturas de Ana Hickmann foram falsificadas em contratos

Laudo comprova que mais de 48 assinaturas não foram assinados por Ana Hickmann

Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

O Instituto de Criminalística da Polícia Científica comprovou que mais de 48 assinaturas atribuídas à Ana Hickmann em contratos, são falsificadas e não foram assinadas por ela.

Publicidade

As documentações  passaram por um laudo complementar solicitado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Segundo os autos do inquérito policial, o qual o Portal LeoDias obteve acesso, não há autenticidade das assinaturas. 

 “A conclusão ora expedida foi estabelecida diante das incompatibilidades gráficas observadas nos confrontos realizados entre os lançamentos questionados e padrões de confronto ofertados”, diz um trecho da documentação.

O documento, que já está nas mãos de Ana Hickmann, indica que seu ex-marido Alexandre Correa, manipulou as transações, retirando-as dos registros contábeis. Além disso, o laudo revela que o pai de Alezinho emitiu diversas notas frias e que falsificaram a assinatura dela.

Publicidade

Transferência de dinheiro

“O surpreendente [das movimentações financeiras] não se limita ao montante do numerário transferido [para as contas de Alexandre], mas sim à forma dissimulada como essas saídas foram contabilizadas”, disse Cláudio Wagner no documento divulgado pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.