Pocah revela que recebeu apoio de Vera Fischer para seguir carreira artística: ''Minha primeira inspiração''

A cantora se emocionou ao receber homenagem da atriz

Redação Mais Novela Publicado sexta 8 janeiro, 2021

A cantora se emocionou ao receber homenagem da atriz
Vera Fischer presta homenagem à Pocah - Reprodução/Instagram

Na tarde da última quinta-feira, 07/01, Vera Fischer pegou a web de surpresa ao revelar que conhece a cantora Pocah há muitos anos. A atriz escreveu um emocionante relato e revelou que Inês, a mãe da funkeira, foi babá do seu filho Gabriel.

Em seu perfil no Instagram, a cantora ficou emocionada ao ver que Vera publicou uma foto em que aparecem juntas em sua infância e falou que a atriz é fundamental em sua vida. "Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho”, respondeu Pocah nos comentários. 

“Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico", agradeceu.

A artista ainda contou que global foi sua grande inspiração na carreira artística e que recebeu total apoio dela. "Nunca esquecerei do dia em que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar à mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk, haha, mas me apoiou e me deu forças para realizar meus sonhos. Então, OBRIGADA MINHA ETERNA DEUSA INSPIRADORA", completou.

Último acesso: 26 Feb 2021 - 04:21:50 (1063882).